Rua Morretes, --, Vitória, Londrina/PR
Área total250m²
Banheiros4
Garagens--
Casa comercial para alugar na Rua Morretes, --, Vitória, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: 13394
Excelente oportunidade de aluguel em Londrina, esta casa comercial localizada na Rua Morretes, no Jardim Vitória, oferece 190 m² de área útil, perfeita para o seu negócio!
O imóvel possui 6 dormitórios amplos, que podem ser usados como salas ou ambientes de trabalho, e 4 banheiros para maior conforto e praticidade.
Conta também com uma sala de recepção espaçosa, que proporciona um ambiente acolhedor para clientes e visitantes.
A segurança é um diferencial, com cerca elétrica e sistema de monitoramento, garantindo tranquilidade para sua equipe e seu patrimônio.
Situada em um bairro comercial estratégico, o imóvel oferece fácil acesso a diversos serviços e infraestrutura completa ao redor, incluindo mercados, farmácias, bancos, restaurantes e transporte público.
A localização favorece o fluxo de pessoas e a visibilidade necessária para o crescimento do seu empreendimento.
Não deixe passar essa chance de instalar sua empresa em um espaço bem localizado, com excelente estrutura e segurança!
Aluguel R$ 8.000,00
Para mais informações, consulte nossos especialistas na Imobiliária Avenida e agende sua visita!
#CasaComercial #JardimVitória #Londrina #LocaçãoComercial #ImobiliáriaAvenida #AluguelLondrina #VisibilidadeComercial #AgendeSuaVisita