Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial para alugar na Rodovia BR-232, 15, Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: DFAL446

Galpão comercial – BR 232, km14
Valor: R$ 18.000,00

Escritório Térreo 7x20 amplo e com claridade + escritório no primeiro andar 7x20 também amplo e com claridade.
Acesso pelo portão independente do Galpão.
1 sala ampla com 4 vidros fixos, Instalação para 2 ar condicionado Split, acesso por três portas, 1 sala de reunião, 2 Vidros fixo com visão para o Galpão e escritório. Mesas de escritório com prateleiras em Nanoglass e Armário com 4 portas. Instalação para 1 ar condicionado Split. 1 banheiro com espelho, janela e balcão de granito, 1 copa completa com balcão, bancada em granito e armários com portas brancas. Janela de vidro, WC Feminino e Masculino com balcão, piso e porta toalha em granito.
Parte do piso superior;
3 salas menores com portas, prateleiras de granito e vidro fixo, 1 sala de reunião ampla, 4 Vidros fixos com ampla visão, armário revestido e prateleiras de mármore branco, 2 portas de correr branca. Instalação para 2 ar condicionado split, 1 banheiro completo com box de vidro, espelho, balcão, prateleiras e divibox de granito, 1 copa completa com balcão, bancada, prateleiras em granito e armários com portas brancas, janela de vidro.
1 Área de serviço com balcão de granito e espaço para materiais.
Toda parte elétrica e hidráulica nova e em perfeito estado de funcionamento, Piso todo em Granito, portais, chapins, rodapés, soleiras, Divisórias, prateleiras, balcão, bancada em mármores e granitos.
Todas a portas, vidros fixos e janelas com grade de segurança.

DaFonte Consultoria amp; Negócios
81 9 / 81 9



Chave do anúncio: sek1vqUVvvvM0w1Z

Descrição completa
Publicidade