Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.398

Casa comercial para alugar no Centro, Vinhedo

  • Area útil/total  271m² / 1.156m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA002719

A casa apresenta 4 quartos, oferecendo espaço suficiente para acomodar diversos ambientes comerciais ou até mesmo para ser utilizada como residência. Há uma sala de estar com lareira, proporcionando um ambiente (link removido)ém disso, possui 2 banheiros e uma área de serviços.O quintal é amplo e há uma edícula que pode ser aproveitada para diversos fins.A casa também oferece 2 vagas de garagem cobertas e algumas vagas descobertas, o que é uma vantagem no centro da (link removido) para locação comercial, com localização privilegiada no centro da cidade de Vinhedo. Ela possui duas entradas, incluindo uma rua particular ao lado da casa, o que proporciona mais facilidade de acesso. Rodeada por vegetação, a propriedade é ideal para a locação de comércios em geral. - 20/05/2025

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade