Rua Cubatão, 798, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil483m²
Área total583m²
Suites1
Banheiros7
Garagens4
Imóvel comercial impecável - 483m2 totalmente reformado - vila mariana
Descrição
Última atualização: | Ref: 142480
Imóvel Comercial impecável - totalmente reformado em 2016, obedecendo a critérios de sustentabilidade
Propriedade comercial muito bem localizada (próxima de duas estações do metrô), totalmente restaurada e modernizada com conceito pro-sustentabilidade com
3 pisos
• Térreo: 3 salas, recepção
• 1°. Piso: 5 salas e copa
• 2°. Piso: salão envidraçado (circundado por deck aberto de 50m2)
7 banheiros
Aparelhos de ar-condicionado tipo Sprinter, independentes, em todas as salas
Edificação adicional ao fundo do terreno: salão amplo com 73 m2 e 5m de altura.
Estacionamento: 4 vagas
Ações pró-sustentabilidade:
Abertura de janelas adicionais para aproveitamento de luz e ventilação (link removido) sistemas hidráulicos: um de água potável, abastecido pela Sabesp; e um segundo de água de chuva, filtrado e acumulado em cisterna, para abastecimento das bacias sanitárias e molhagem do (link removido) solar: 7 placas fotovoltaicas ligadas à rede da Enel, com potência instalada de 3.185W. A
Descrição:
O terreno com 420m2, ajardinado e com árvores frutíferas, abriga duas edificações que ocupam metade da área. A principal, com 410 m2 possui 3 pisos.
No térreo há 3 salas, além da recepção. No primeiro piso há 5 salas; no segundo piso há um grande salão envidraçado e uma copa. Circunda o salão um charmoso deck aberto com 50m2. Distribuídos pelos pisos, a edificação conta com 7 banheiros. Todas as salas são dotadas de aparelhos de ar-condicionado tipo Sprinter, independentes. Uma segunda edificação fica no fundo do terreno, um salão amplo com 73 m2 e 5m de altura.
À frente da propriedade fica um estacionamento aberto com 4 vagas.
As ações pro-sustentabilidade realizadas foram abrir mais janelas para aproveitamento de luz e ventilação naturais. A propriedade é dotada de dois sistemas hidráulicos: um de água potável, abastecido pela Sabesp; e um segundo de água de chuva, filtrado e acumulado em cisterna, para abastecimento das bacias sanitárias e molhagem do jardim. Dispõe também de 7 placas fotovoltaicas ligadas à rede da Enel, com potência instalada de 3.185W. A energia gerada e não utilizada é jogada na rede e o valor descontado da conta.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Mariana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Paraíso dos Salgados
20 mSauroditalia
30 mCafé com Quintal
50 m
Transporte
Esta casa / sobrado comercial na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cubatão, 831
40 mRua José Antônio Coelho, 102
90 mRua Eça de Queiroz, 32
130 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Mariana, com farmácias sempre por perto.
Extrafarma
90 mDrogasil
150 mUltrafarma
400 m
