- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para alugar, 280 m² por R$ 17.430,00/mês - Vila Clementino - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0174
Casa Comercial para Locação na Vila Clementino - 280m², 2 Vagas Cobertas, 3 Banheiros, 7 Salas e 2 Copas.
Esta casa comercial para locação na Vila Clementino é uma oportunidade única para estabelecer seu negócio. Com uma área construída de 280 metros quadrados, oferece amplo espaço para suas atividades comerciais. A propriedade conta com 2 vagas de garagem cobertas, proporcionando comodidade para seus clientes e colaboradores.
No interior, você encontrará 3 banheiros, 7 salas e 2 copas, oferecendo uma organização eficiente do espaço para atender às necessidades do seu negócio.
A localização na Vila Clementino é estratégica e oferece fácil acesso a todas as conveniências da região. Agende uma visita e descubra como esta casa comercial pode se tornar o local ideal para o sucesso do seu negócio.
