Aluguel R$ 10.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.166 |
Casa comercial disponível para venda ou locação no bairro da Pompéia.
Avenida Pompéia, 2051, Pompéia, São Paulo/SP
Area útil/total 298m² / 330m²
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO302674
Casa comercial disponível para venda ou locação no bairro da Pompéia.
Com 298 m² de área total, foi totalmente reformado e adaptado para funcionar como um escritório sofisticado.
A propriedade é composta por 8 salas espaçosas e bem iluminadas, ideais para acomodar uma equipe de trabalho. Além disso, conta com 4 banheiros para o conforto de todos e 5 vagas de garagem, proporcionando facilidade para estacionar.
A construção é em centro de terreno, o que garante a iluminação natural e a ventilação necessária para o bem-estar de todos que ocupam o espaço. Adicionalmente, o imóvel possui uma edícula com acesso independente, composta por três salas e dois banheiros. Há a possibilidade de alugar separadamente o andar superior ou a edícula, conforme a necessidade do inquilino.
A localização é um grande trunfo deste imóvel. Situado a apenas 500 metros da estação de Metrô Vila Madalena, oferece fácil acesso a diversos pontos da cidade. Além disso, está próximo à Praça da Nascente, além de diversos comércios e serviços, tornando a rotina muito mais prática.
Não perca a oportunidade de instalar o seu negócio neste imóvel incrível no coração da Pompéia!