Aluguel

R$ 13.400

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Casa para alugar em São Paulo, Pirajussara, com 9 quartos, com 300 m²

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2672

p class='ql-align-justify'>Imóvel para locação Campo LimpoImóvel com área útil de 300m² totalmente adaptá(link removido):• 3 banheiros;• 2 Entradas privativa para carga e descarga;• Rampa de acesso;•6 vagas
Ótima localização!

Agende uma visita hoje mesmo!

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade