Aluguel

R$ 39.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.887

Casa comercial para alugar em Pinheiros, São Paulo

  • Area total  396m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 113607

Casa comercial disponível para locação com 396 m² de área construída e 499 m² de terreno, localizada em pinheiros.

Ideal para o seu negócio, com espaço para até 10 vagas de estacionamento, oferece versatilidade e praticidade para atender suas necessidades.

A propriedade está próxima a diversas opções de comércio, serviços e transporte público, facilitando a mobilidade e o acesso.

Não perca essa chance de estabelecer sua empresa em uma das áreas mais valorizadas da cidade.

Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Copa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Sacada

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade