Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Salão - Armazém ou Depósito - : 80 m²

  • Area útil/total  80m² / 85m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO845743

Armazém ou depósito bem localizado na zona leste entre o metrô Vila Matilde e Avenida Amador Bueno da Veiga. Área total 80m² (3,1m X 25 X 6 m de altura). A altura do imóvel permite que se construa um mezanino se necessário, aumentando e otimizando o espaço disponível. Tem uma vaga livre em frente ao imóvel..

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Atuaí, 495

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Penha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Penha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Penha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade