Aluguel

R$ 52.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.627

Loja para locação de 512m2 em Moema

  • Area útil/total  512m² / 512m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1064641

Conheça esse imóvel para o seu negócio decolar! Situado na Av. Ibirapuera em Moema,com grande fluxo de pedestres e carro, essa loja de 512m2 de area útil aguarda sua visita O imóvel contem subsolo, terreo e piso superior, sendo que o térreo possui 152m² de vão livre. A frente tem recuo de 9 metros e 6 vagas de garagem. Perto de restaurantes, lojas e comercio. Agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade