Rua Bento De Andrade, 104, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil12m²
Área total12m²
Banheiros11
Garagens15
Imperdível casa comercial para locação em são paulo-sp, jardim paulista: 23 quartos, 23 salas, 11 banheiros, 15 vagas de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00025
Venha conhecer este incrível prédio comercial no coração do Jardim Paulista, totalmente reformado e finamente decorado, pronto para uso imediato! Com uma localização excepcional a apenas uma quadra do Parque do Ibirapuera, este imóvel de 587m² oferece toda a infraestrutura necessária para o seu negócio prosperar.
Com 23 salas amplas, 7 banheiros, ar condicionado em todas as salas, sala de TI dedicada, copa completa com despensa, espaço para refeitório, jardim interno e terraço abertos, além de espaço para até 15 carros com serviço de manobrista, este prédio é ideal para empresas que buscam conforto, praticidade e uma localização estratégica em São Paulo.
No térreo, você encontrará a recepção e hall de entrada, 12 salas que podem ser facilmente transformadas, 4 banheiros e um agradável jardim interno aberto. No piso superior, há mais 11 salas, 3 banheiros, uma ampla varanda com deck e um terraço aberto para momentos de relaxamento e descontração.
Não perca a oportunidade de estabelecer a sua empresa em um dos endereços mais nobres e convenientes da cidade. Agende agora mesmo a sua visita e garanta o sucesso do seu negócio!
A localização perfeita para atrair clientes e expandir sua marca.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Jardim Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Paulista, com farmácias sempre por perto.
Ultrafarma Popular
90 mDrogasil
120 mDrogaria São Paulo
220 m
Restaurantes
No Jardim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Camelo
110 mCamelo
110 m1900 Pizzeria
110 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Paulista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Reynaldo Porchat de Assis
120 mPraça José Munia
300 mPraça Professor Domingos Delascio
320 m
