Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 822

Casa para locação em São Paulo, Jardim Ipanema (Zona Sul), com 4 suítes, com 378 m²

  • Area útil/total  378m² / 378m²

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2522

Imóvel para locação no Jardim Ipanema (Zona Sul), São (link removido)ísticas:- Área de 378m²- 4 Vagas cobertas- 4 Dormitórios Suítes- 6 Banheiros- Salas grandes- Cozinha ampla- Edícula com 4 cômodosEste imóvel é ideal para quem busca uma casa comercial espaçosa e bem (link removido) para clinicas, escritorios, imobiliaria e etcEntre em contato para mais informações e agende uma visita.

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

  • Suíte(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade