Endereço indisponível Colônia, São Paulo/ SP
Área útil265m²
Área total265m²
Banheiros8
Garagens2
Casa com 4 dormitórios para alugar, 265 m² por r$ 6.000,00 - colônia - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0595
Casa comercial com área total de 265m², sendo 4 salões independentes com 8 banheiros e 4 depósitos sobre os banheiros, além disso o imóvel conta com 2 vagas de garagem e pé direito alto com facilidade para veículos de grande porte, proporcionando praticidade nas operações logísticas.
Este espaço oferece amplas possibilidades para diversas atividades empresariais. Sobrado com fachada Frontal e acabada com cerâmica e grafiato, sendo nas demais fachadas textura acrílica e todos os pisos internos são em porcelanato.
Este imóvel representa uma excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço funcional, bem localizado e preparado para atender às demandas de suas operações.
Aproveite para visitar esta oportunidade e agendar uma visita com nossos consultores imobiliários. É só escolher o melhor dia e horário, tudo 100% online e sem complicação. (11) WhatsApp WebCasa Imóveis!!!
As informações contidas neste anúncio, são fornecidas pelos proprietários do imóvel, cabendo aos mesmos a responsabilidade pela veracidade e atualização das mesmas.