Rua Padre Adelino, 1602, Belém, São Paulo/SP
Área útil100m²
Banheiros1
Garagens1
Casa comercial para alugar na Rua Padre Adelino, 1602, Belém, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 3606
**Descubra a Oportunidade Perfeita no Belém!**
Apresentamos uma casa comercial charmosa e versátil, localizada na vibrante região do Belém, em São Paulo. Com uma área útil de 100 m², este espaço é ideal para quem busca um ambiente que una conforto e funcionalidade. Composta por 2 dormitórios amplos, a propriedade oferece a flexibilidade necessária para ser adaptada às suas necessidades, seja como escritório, consultório ou até mesmo um ponto de venda. A disposição inteligente dos ambientes garante que cada metro quadrado seja aproveitado ao máximo.
**Aconchego e Praticidade em um Só Lugar**
Além de sua localização estratégica, que proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, essa casa conta com um banheiro bem distribuído, ideal para atender a clientes e colaboradores com conforto. Os espaços internos são iluminados e arejados, criando um ambiente acolhedor que inspira produtividade e criatividade. Imagine receber seus clientes em um local que combina a essência de um lar com a praticidade de um ambiente comercial!
**Investimento com Potencial de Crescimento**
Se você está em busca de um espaço que não apenas atenda suas necessidades imediatas, mas que também valorize ao longo do tempo, esta casa é a escolha certa. Com opção de locação, você pode decidir a melhor forma de investir neste imóvel que promete ser um verdadeiro diferencial para o seu negócio. Não perca a chance de fazer parte de uma das áreas mais promissoras de São Paulo. Venha conhecer e se encantar!
Ref 3606
Creci 25.478-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial em Belém, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Belém é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Armando Miranda
90 mPraça João Fernando de Almeida Prado
180 mPraça Senador Virgílio Távora
220 m
Transporte
Esta casa / sobrado comercial em Belém tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Bonsucesso, 343
260 mPraça Edmundo Migliaccio
310 mParada 3 - Metrô Tatuapé
310 m
Restaurantes
Em Belém, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizza Hut
300 mMcDonald's
310 mCasa do Pão de Queijo
320 m