Avenida Cidade Jardim, 2300, Jardim Satélite, São José dos Campos/SP
Área útil113m²
Área total113m²
Banheiros--
Garagens4
Casa para alugar, 113 m² por r$ 5.800,00/mês - jardim satélite - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1623
Casa comercial para locação com 113m², ótima visibilidade e acesso. Localizada na Avenida Cidade Jardim, no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos-SP.
DESTAQUES DO IMÓVEL:
- Casa ampla de esquina
- 3 salas integradas
- 3 quartos que podem ser utilizados como escritório ou sala de atendimento personalizado
- Área de 113 m²
- Espaço para 4 vagas
- Espaço ótimo para clinicas, academia e atendimentos de bem-estar
SOBRE O JARDIM SATÉLITE:
O Jardim Satélite é o principal polo comercial da Zona Sul de São José dos Campos. Com excelente infraestrutura, o bairro oferece grande variedade de comércios, serviços, clínicas e opções de lazer, como o Vale Sul Shopping um dos maiores da cidade. Com localização estratégica, avenidas movimentadas e fácil acesso ao transporte público, o bairro garante alto fluxo de pessoas e grande potencial de consumo. Ideal para quem busca investir ou viver em uma região valorizada, segura e com tudo por perto.
Vamos agendar uma visita?
Código do imóvel: CA1623
Também temos opções nos principais condomínios da cidade: Jardim das Colinas, Vila Ema, Jardim Esplanada, Jardim Apolo, Lessence, Grand Club Vila Ema, Privilege, Open View Aquarius e muito mais.
Russi Imóveis - A sua imobiliária de confiança em São José dos Campos