Rua Mar Del Plata, Jardim América, São José dos Campos/SP
Área útil60m²
Banheiros--
Garagens1
Casa para alugar, 60 m² por r$ 3.000/mês - jardim américa - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7676
Casa comercial para alugar no Jardim América com 60m²
Localizado em uma avenida no Jardim América, o imóvel está a 10min a pé do Shopping Oriente, 9min a pé do Centro da Juventude, 7 min de carro até o Carrefour Dutra, 7 min de caro até o Vale Sul Shopping e acesso fácil a Dutra nos sentidos SP/RJ.
Conheça as características da casa comercial:
60m² de área útil, sendo 1 sala com 25m² com ar condicionado, 1 sala com 16m², lavado grande, 1 sala com 12m² (Possui divisórias e uma Pia com gabinete instalados) e um corredor que pode ser adaptado para depósito com 7m². Possui uma vaga de garagem coberta com portão automático.
A proprietária reside nos fundos do imóvel e é flexível para alterações de layout, bem como fachada. As despesas com energia elétrica, água, internet já estão inclusas no valor da locação.
Agende já sua visita!
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio relacionado ao preço e disponibilidade.