Rua Gonzaga, 168, Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul/SP
Área útil136m²
Área total200m²
Banheiros2
Garagens1
Casa comercial para alugar na Rua Gonzaga, 168, Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 748473
Sobrado comercial de esquina em excelente localização no bairro Oswaldo Cruz, ideal para quem busca investir ou unir moradia e negócio no mesmo endereço.
O imóvel possui três dormitórios amplos e bem iluminados, além de um banheiro social no pavimento superior. No piso térreo, conta com sala espaçosa, cozinha planejada com ótimo aproveitamento de espaço, banheiro de apoio e área de serviço funcional. Dispõe ainda de uma vaga de garagem coberta.
Situado próximo à tradicional Padaria Portuense e cercado por diversos comércios, escolas, farmácias e linhas de transporte, o sobrado oferece conveniência, visibilidade e excelente potencial comercial em uma das regiões mais valorizadas do bairro Oswaldo Cruz.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Osvaldo Cruz, em São Caetano do Sul.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Osvaldo Cruz, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rufino Restaurante e Lanchonete
160 mBar e Restaurante Carrapateiros
210 mBonkhafé Bistrô
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Osvaldo Cruz e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Fátima
200 mSupermercados Joanin
500 mPão de Açúcar
540 m
Farmácias
Viva com comodidade no Osvaldo Cruz, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Real
200 mBioPharma
390 mDroga Raia
440 m