Rua Benedito De Abreu Freire, 130, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Área útil287m²
Área total300m²
Banheiros--
Garagens3
Jardim do Mar 4 dormitórios para alugar, 287 m² por R$ 10.269/mês - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1126
Casa Comercial - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
Imóvel bem localizado no centro de SBC, a poucos metros da Avenida Kennedy, próximo do Shopping Golden Square, Natural da Terra, Carrefour, Sam´s Club, fácil acesso à Rodovia Anchieta.
Sobrado possui 287 m² distribuído em, sala, cozinha, área de serviço com churrasqueira, 4 dormitórios e 3 banheiro. Conta com 3 vagas de garagem cobertas.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Agende sua visita!!!
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim do Mar, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Bello Mar
30 mPaztel
50 mEspetaria Brazil
50 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim do Mar e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Sadh
120 mMidori Hortifruiti
190 mMinuto Pão de Açúcar
280 m
Transporte
Esta casa / sobrado comercial no Jardim do Mar tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Continental
130 mParada Caixa Econômica
150 mParada San Martin
250 m
