- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial para alugar no Centro de São Bernardo do Campo - 245 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 40755
Casa comercial para alugar no Centro de São Bernardo do Campo, com 245 m² de área construída. O imóvel conta com quatro salas integradas, três banheiros e duas vagas de garagem (uma coberta e outra descoberta). Nos fundos, possui uma área com pia e uma edícula que pode ser utilizada de acordo com a necessidade do seu negócio.
Localizada em região estratégica, próxima a uma ampla variedade de comércios e com fácil acesso à Rodovia Anchieta, é uma excelente oportunidade para quem busca praticidade e visibilidade no coração da cidade.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
O espaço ideal para transformar suas ideias em realidade, com todas as comodidades que você precisa.
