Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel Comercial para alugar em Vila Do Golf de 150.00m² com 1 Quarto, 1 Suite e 10 Garagens

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1552299-6

17309
Aluguel de Loja Comercial Primeira Locação
Esta loja comercial é a escolha perfeita para quem busca um espaço moderno, bem localizado e pronto para receber um novo negócio. Situada em uma região estratégica, próxima ao Shopping Iguatemi e ao Condomínio Ipê Roxo, oferece grande visibilidade e fácil acesso. A fachada em Blindex confere um design sofisticado e valorizado, garantindo excelente exposição para o público.
O imóvel conta com um amplo estacionamento com dez vagas disponíveis, proporcionando comodidade para clientes e funcionários. Além disso, possui dois banheiros, garantindo praticidade e conforto no dia a dia. Com um ambiente versátil e contemporâneo, é ideal para diversos segmentos comerciais.
Esta é uma oportunidade única para empreendedores que desejam estabelecer ou expandir seus negócios em um local privilegiado. Agende uma visita e conheça de perto esse espaço exclusivo.
Água, Asfalto, Banheiro, Calçada, Energia, Escritório, Esgoto, Estacionamento, Perto de Escolas, Perto de Shopping Center, Rua asfaltada, Shopping Iguatemi

Publicidade