Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 370

Casa 4 quartos, 317 m², Jardim Sumaré

  • Area útil/total  318m² / 360m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L15486

Sobrado, 4 quartos, 1 suíte, 317,76 m² de área construída no Jardim Sumaré.

Para fins comerciais, em ótima localização, face sombra, armários embutidos, sendo 01 suíte, 05 salas, lavabo, cozinha com armários, lavanderia, despensa, dependência de empregada, banheiro externo, canil, 4 vagas de estacionamento frontal.
Aceita adequações e reformas e carência para Habite-se comercial.

Ótima localização, entre o Boulevard e a Avenida Caramuru.. ref. 15486 atualizado em 26/06.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade