Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 435

Imóvel comercial para Locação na rua José Alferes Caetano

  • Area útil/total  170m² / 366m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: L150543

Casa comercial em excelente localização, no centro da cidade de Piracicaba, sendo 12m de frente para a rua José Alferes Caetano.
Os 366m² de terreno proporcionam espaço suficiente para diversas atividades comerciais, e os 170m² de área construída oferecem uma estrutura sólida para o funcionamento do negócio. A distribuição interna das instalações, com recepção, três amplas salas, banheiro e cozinha, parece adequada para atender às necessidades de diferentes tipos de empreendimentos.

Além disso, os dois banheiros externos de apoio e a espaçosa área externa são vantagens adicionais, proporcionando conforto tanto para os funcionários quanto para os clientes. O ambiente para várias vagas de estacionamento é um grande benefício em uma área movimentada como o centro da cidade.

É importante considerar que o imóvel é tombado, o que pode implicar em algumas restrições ou requisitos específicos em termos de manutenção e preservação. No entanto, estar em um prédio tombado também pode agregar valor ao negócio, conferindo-lhe um caráter histórico e distintivo.

No geral, parece ser uma propriedade comercial com grande potencial e diversas possibilidades de uso, especialmente para quem busca uma localização estratégica no centro de Piracic. ref. 150543 atualizado em 07/07.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade