Aluguel

R$ 900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial para alugar na Rua Padre José de Anchieta, Fundos, 5090, Alto Cafezal, Marília

  • Area útil/total  153m² / 153m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L30007

Este prático imóvel residencial, localizado em área privilegiada no centro, no bairro Alto Cafezal, oferece uma distribuição funcional.
O imóvel conta com sala,1 quarto, cozinha, 1 banheiro, quintal área de serviço e um cômodo adicional Versátil, podendo ser adaptado conforme necessidade.. ref. 30007 atualizado em 12/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.

Publicidade