Rua Marechal Deodoro Da Fonseca, 537, Centro, Jundiaí/SP
Área útil145m²
Área total172m²
Banheiros2
Garagens1
Casa comercial ou residencial para locação no centro - jundiaí - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: L16142
Casa comercial ou residencial para locação no centro - Jundiaí - SP
O imóvel conta com 3 quartos, sendo um deles com uma pequena sacada, sala dois ambientes ampla, dois banheiro, cozinha, área de serviço e vaga para 1 carro.
Jundiaí é uma cidade brasileira localizada no estado de São Paulo, conhecida por seu desenvolvimento econômico, cultura e patrimônio histórico. Com uma população de mais de 400 mil habitantes, Jundiaí se destaca como um importante polo industrial, comercial e turístico. Jundiaí também é um importante polo logístico, com fácil acesso às principais rodovias e ferrovias do estado. A cidade é rica em patrimônio histórico e arquitetônico, com diversos edifícios que refletem sua trajetória ao longo dos século
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 16142 atualizado em 06/09.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Centro, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Conde do Parnaíba
220 mFATEC Jundiaí
310 mColégio Tableau
500 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo de São Bento
250 mPraça Tibúrcio Estevam de Siqueira
260 mPraça Reynaldo Pires
260 m
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
NotreDame
280 mHospital de Caridade São Vicente de Paulo
480 mHospital Regional de Jundiaí
490 m