Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 239 |
Casa comercial para alugar na Serra do Piauí, 119, Vila Nova São José, Campinas
Serra Do Piauí, 119, Vila Nova São José, Campinas/SP
Area útil/total 206m² / 353m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA015848
Casa Comercial/Residencial para Alugar no Jardim Proença - Campinas/SP
Oportunidade Imperdível de Locação no Jardim Proença, um dos bairros mais cobiçados de Campinas! Esta casa oferece um amplo espaço com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para quem busca conforto e privacidade. A sala espaçosa e iluminada integra-se perfeitamente à cozinha, criando um ambiente acolhedor e funcional, perfeito para o seu dia a dia.
Com 2 banheiros, área de serviço e armários embutidos em todos os quartos, este imóvel proporciona praticidade e organização para sua família. Além disso, a garagem tem capacidade para 3 carros, garantindo segurança e comodidade.
A localização privilegiada do imóvel é outro grande diferencial: em uma região tranquila e valorizada, com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados e as principais vias da cidade, tornando o seu dia a dia ainda mais prático e conveniente.
Se você busca um imóvel com bom custo-benefício, conforto e excelente localização, esta casa é a opção perfeita para você!
De Lucca Imóveis – Entre em contato agora mesmo e agende sua visita para conhecer todos os detalhes desta excelente oportunidade! - 19/05/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.