Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 508

Casa comercial para alugar na Avenida Doutor Arlindo Joaquim de Lemos, 512, Jardim Proença, Campinas

  • Area útil/total  154m² / 250m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA016131

Casa Comercial para Aluguel na Vila Lemos – Campinas, SP | De Lucca Imóveis

Excelente oportunidade para instalar seu negócio em uma das regiões mais estratégicas de Campinas. Esta casa comercial está localizada na Vila Lemos, um bairro com infraestrutura completa, próximo a mercados, farmácias, postos de gasolina e uma variedade de comércios essenciais para o seu dia a dia. Além disso, o imóvel oferece fácil acesso às principais rodovias, facilitando a logística e o deslocamento de clientes e colaboradores.

O imóvel conta com três salas amplas e bem iluminadas, ideais para diferentes ambientes de trabalho. Possui também copa, cozinha equipada com armários planejados e área de serviço funcional, proporcionando praticidade para sua equipe. São dois banheiros separados (masculino e feminino), além de uma sala de espera confortável para recepcionar seus clientes com conforto e profissionalismo.

Para garantir segurança e tranquilidade, a casa está equipada com cerca elétrica. O espaço oferece quatro vagas de garagem descobertas, facilitando o acesso e estacionamento.

Se você busca um local bem estruturado, seguro e com excelente localização para estabelecer seu negócio, esta casa comercial é a escolha perfeita.

Não perca essa chance! Agende agora mesmo sua visita com um dos nossos corretores da De Lucca Imóveis e venha conhecer pessoalmente este imóvel. - 03/08/2025

Descrição completa
Publicidade