Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 134

Casa comercial para alugar no Taquaral, Campinas

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA011361

Casa comercial com excelente localização, em reforma para modernização de todas as dependências. Sendo recepção, sala dois ambientes, cozinha, 02 banheiros, sala. Edicula com 03 salas e banheiro. Vagas na frente para estacionamento. Faixada do imóvel está em reforma!

A Soberana Imóveis iniciou suas atividades em 1973, dedicando-se ao ramo de atividades de venda, locação e administração de imóveis. Agora também com especialistas em avaliação, regularização e financiamento de imóveis.
Para um atendimento especializado, dividimos nosso departamento Comercial em uma equipe de venda e uma equipe de locação. Além disso, temos um o departamento jurídico e equipe de suporte administrativo que estão preparados para possibilitar a melhor experiência possível nos negócios.
Conte com a nossa equipe para transformar seus sonhos em bons negócios! - 01/08/2025

Publicidade