Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Casa comercial para alugar na Rua Emerson José Moreira, 748, Parque Taquaral, Campinas
Rua Emerson José Moreira, 748, Parque Taquaral, Campinas/SP
Area útil/total 800m² / 1.263m²
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA018929
Magnífica Mansão Estilo Mediterrâneo à Venda e para Alugar – Sofisticação e Lazer Completo | De Lucca Imóveis
Encante-se com esta espetacular mansão no estilo mediterrâneo, disponível para venda e locação, ideal para quem busca requinte, conforto e uma estrutura completa de lazer em um imóvel de alto padrão.
Com projeto arquitetônico imponente e ambientes amplos, a residência conta com duas elegantes salas de estar, sala de TV (home theater), sala de almoço e sala de jogos, todos espaços pensados para proporcionar momentos especiais em família e com amigos.
São 4 suítes confortáveis, todas com armários planejados e closets espaçosos, garantindo total privacidade e comodidade. A cozinha é moderna e funcional, completamente planejada com acabamentos de qualidade, perfeita para quem gosta de cozinhar e receber.
Um dos grandes destaques são as diversas varandas e terraços, que integram os ambientes internos ao amplo espaço externo. O salão de festas, o bar com churrasqueira, o solarium, o vestiário e a piscina compõem uma área de lazer impecável, ideal para eventos e confraternizações.
A mansão ainda dispõe de dependências completas para funcionários, garagem para até 10 veículos, além de estar equipada com estrutura funcional que combina luxo, privacidade e praticidade.
Essa é uma oportunidade única de viver ou empreender em um imóvel diferenciado, em localização estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade.
Entre em contato com a De Lucca Imóveis e agende uma visita. Descubra de perto todo o charme, sofisticação e o conforto que esta propriedade pode oferecer. - 04/07/2025