- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial para alugar na Rua Dona Maria Conceição Franco de Andrade, 155, Nova Campinas, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA027046
Casa comercial em terreno de 800m² para locação na Nova Campinas.
• 800m² terreno
• Imóvel comercial
• Ambientes amplos
• Ideal para clínicas e escritórios
• Localização nobre
Casa comercial para locação no bairro Nova Campinas, em Campinas/SP, implantada em terreno de 800 m², com diversos ambientes bem distribuídos e excelente versatilidade de uso. O imóvel oferece salas amplas, ótima iluminação natural e circulação interna funcional, permitindo adaptação para diferentes atividades profissionais.
O espaço é especialmente indicado para clínicas, consultórios, escritórios, escolas, coworkings ou empresas que buscam estrutura ampla em endereço consolidado. A configuração dos ambientes favorece organização por setores, recepção e áreas de atendimento, contribuindo para operação eficiente.
Localizada em uma das regiões mais valorizadas de Campinas, a propriedade possui fácil acesso às principais avenidas da cidade, além de excelente visibilidade e entorno com serviços, comércios e infraestrutura urbana completa, características que fortalecem a presença institucional e a valorização da marca.
De Lucca Imóveis - Imobiliária em Campinas - 14/02/2026
