Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 568

Casa comercial para alugar na Mário de Andrade, --, Nova Campinas, Campinas

  • Area útil/total  380m² / 525m²

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA005993

Casa para alugar 4 quartos no Nova Campinas em Campinas - São Paulo

Próximo bares, restaurantes, posto de gasolina, academia, supermercados, farmácias, acesso fácil e rápido ás principais rodovias e 5 min centro e 20 min Aeroporto Internacional de Viracopos.

Com 525m² de terreno e 379m² de área construída, duas amplas salas, 4 dormitórios (sendo 2 suítes), copa, cozinha, lavanderia e dependências de colaboradores e quintal, 4 vagas de garagem.

Vale a pena conferir!

Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19) 9
(19)

Swiss House Negócios Imobiliários - 05/06/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Living amplo

  • Suíte(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade