Avenida Doutor Ângelo Simões, 1297, Jardim Leonor, Campinas/SP
Área útil157m²
Área total157m²
Banheiros2
Garagens12
Casa comercial para alugar na Avenida Doutor Ângelo Simões, 1297, Jardim Leonor, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA017382
Imóvel Comercial - 157m² - Jardim Leonor, Campinas/SP
Esta excelente casa comercial, com 157m² de área construída, é ideal para empresas que buscam um local estratégico para atuar. A propriedade dispõe de dois dormitórios, uma sala ampla, cozinha funcional e dois banheiros, sendo um interno e outro externo, atendendo a diferentes necessidades de uso. O acabamento é de alta qualidade, com piso frio em todo o imóvel.
Conta ainda com amplo espaço de estacionamento, com capacidade para 12 veículos na área interna e 4 vagas externas, proporcionando comodidade para clientes e colaboradores.
Localizado em uma avenida de grande fluxo de pedestres e veículos, o imóvel oferece visibilidade e fácil acesso, características essenciais para o sucesso de qualquer negócio.
Esta é uma oportunidade única para quem deseja estabelecer sua empresa em uma das regiões mais dinâmicas e bem localizadas de Campinas. - 12/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Jardim Leonor, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Leonor, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
220 mPague Menos
400 mDroga Raia
1.2 km
Restaurantes
No Jardim Leonor, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Alteroza Burger
270 mPanificadora Funchal
440 mChurrascaria "O MATUTO"
740 m
Academias
No Jardim Leonor tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Prado Fitness
330 mAcademia Vênus
1.2 kmAcademia Venus
1.2 km