Endereço indisponível Jardim Guanabara, Campinas/ SP
Área útil219m²
Área total405m²
Banheiros3
Garagens3
Casa comercial para alugar no Jardim Guanabara, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA020258
Imóvel Comercial com 4 Quartos e 3 Banheiros para Alugar — 219 m² — R$ 4.500/mês
Encante-se com este excelente imóvel comercial, estrategicamente localizado em uma das regiões mais valorizadas e desejadas do Jardim Guanabara.
Com 219 m² de área bem distribuída, o espaço oferece toda a infraestrutura ideal para quem busca conforto, funcionalidade e uma localização de destaque.
Destaques do imóvel:
Ambiente acolhedor e funcional, com sala de recepção equipada com balcão de atendimento;
Salas amplas, arejadas e bem iluminadas, perfeitas para clínicas médicas, odontológicas, estéticas ou escritórios de alto padrão;
3 vagas de garagem, garantindo praticidade e conforto para clientes e colaboradores;
Localizado em rua tranquila e de fácil estacionamento, proporcionando uma experiência agradável a todos os visitantes.
Localização privilegiada:
Situado em um bairro seguro, arborizado e com excelente infraestrutura, o imóvel está próximo a comércios, serviços, restaurantes e vias de acesso, facilitando o deslocamento e aumentando a visibilidade do seu negócio.
Perfeito para: clínicas, consultórios, escritórios de advocacia, estúdios de estética ou qualquer atividade que exija um endereço de prestígio e um ambiente profissional de qualidade. - 21/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
