Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 864

Casa comercial para alugar na Rua Emerson José Moreira, 1590, Chácara Primavera, Campinas

  • Area útil/total  357m² / 1.000m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA316263

Casa para Locação Comercial, no Bairro Chácara Primavera - Ideal para seu Negócio!

Com 357 m², este imóvel é perfeito para quem deseja montar também um COWORKING ou adaptar para outras funcionalidades COMERCIAIS.
Ambientes Amplos: Sala de estar iluminada por janelas grandes, sala de TV com porta balcão que se abre para um charmoso jardim. Área de Serviço e Despensa, facilitando o dia a dia. Hall dos Quartos com armário roupeiro. 3 Suítes amplas, todas com armários planejados,
Cozinha e armários planejados garantem funcionalidade e organização.
Área de Lazer Completa: Espaço gourmet com churrasqueira e uma linda piscina cercada por um belo jardim – o local perfeito para confraternizações!
Além disso, o subsolo conta com um apartamento independente, ideal para hóspedes ou funcionários e ate mesmo ampliar seu espaço Comercial conforme sua necessidade. Espaço tem!!!
Aquecimento solar, abastecendo todos os chuveiros (reversíveis para elétricos), além das torneiras dos banheiros e cozinha.

Localização privilegiada:

Próximo ao Shopping Dom Pedro, Parque Taquaral.

Fácil acesso às rodovias.

Não perca essa oportunidade! Agende sua visita hoje mesmo! - 28/06/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piscina

  • Banheiro social

  • Sala de estar

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Emerson José Moreira, 1590

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Primavera

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Primavera

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Primavera

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade