Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 350 |
Casa comercial para alugar na Rua Olímpia, 900, Chácara da Barra, Campinas
Rua Olímpia, 900, Chácara da Barra, Campinas/SP
Area útil/total 250m² / 350m²
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA003189
Ótima Casa Comercial na Chácara da Barra.
Próxima ao Shopping Iguatemi, Se você busca um espaço versátil, bem localizado e com excelente estrutura para seu negócio, essa casa é uma oportunidade imperdível!
Destaques do imóvel: Casa com recepção e 9 salas, ideal para clínicas, escritórios ou outros negócios, Banheiros e cozinha, garantindo conforto para sua equipe e clientes, Localização excelente, com fácil acesso e estacionamento fácil, Próximo ao Shopping Iguatemi, em uma região movimentada e de fácil acesso. Conta com alarme da Varisur, proporcionando segurança para seu negócio
Fale com um de nossos corretores e agende já a sua visita!
A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER Imóveis - 06/07/2025