Rua Helena Steimberg, --, Chácara da Barra, Campinas/SP
Área útil250m²
Área total312m²
Banheiros3
Garagens4
Casa comercial para alugar na Rua Helena Steimberg, --, Chácara da Barra, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA006057
Casa comercial para alugar no Chácara da Barra em Campinas - São Paulo
Localização ótima, próximo a mercados, farmácias, posto de gasolina, entre outros comércios e fácil acesso as rodovias.
Esta casa comercial apresenta uma estrutura completa, moderna e ideal para empresas, clínicas ou escritórios que valorizam conforto, funcionalidade e segurança.
No piso superior, o imóvel dispõe de sete salas bem distribuídas, duas áreas de banheiro, sala de espera, cozinha totalmente equipada com despensa, fogão por indução e forno elétrico, além de um charmoso espaço para café e um jardim de inverno que proporciona luminosidade natural e um toque de sofisticação ao ambiente.
No piso inferior, há duas vagas de garagem cobertas e duas descobertas, jardim iluminado que valoriza a fachada e uma sala adicional com banheiro e antessala, ideal para atendimentos ou uso administrativo.
A infraestrutura é completa, com sistema de câmeras de segurança em toda a propriedade, cerca elétrica, portão eletrônico, persianas em todas as janelas e ar-condicionado inverter em todas as salas, garantindo conforto térmico e eficiência energética.
Com móveis em várias salas e um projeto pensado para oferecer praticidade e elegância, esta casa comercial é perfeita para negócios que buscam um espaço funcional, bem estruturado e com excelente apresentação.
Vale a pena conferir!
Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19) 9
(19)
Swiss House Negócios Imobiliários - 18/10/2025