Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 320 |
Casa comercial para alugar na Chácara da Barra, Campinas
Endereço indisponível Chácara da Barra, Campinas/SP
Area útil/total 280m² / 280m²
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA016473
Sobrado Comercial na Chácara da Barra, Campinas/SP
Sobrado comercial localizado na Chácara da Barra, próximo ao Shopping Iguatemi, em uma rua tranquila e exclusiva, com guarita e vigilância na entrada, ideal para consultórios médicos, escritórios de advocacia e empresas com equipes extensas.
O sobrado possui uma distribuição inteligente de espaços, com várias salas no piso inferior, perfeitas para escritórios ou consultórios, além de uma cozinha equipada com balcão e planejados. No piso superior, acessível externamente, há uma ampla sala isolada para reuniões, com sacada e banheiro privativo, proporcionando um ambiente confortável e privativo para encontros estratégicos.
Com 9 salas no total, incluindo a sala de reuniões no piso superior, o sobrado também conta com 6 banheiros sociais bem distribuídos, duas áreas de recepção, quatro vagas de garagem e um sistema de segurança completo com interfone, cerca elétrica e portão eletrônico.
Agende sua visita. - 22/05/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.