Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 620

Casa comercial para alugar no Centro, Campinas

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA014101

CASA comercial contendo 300 M² de construção , sendo 200 M² terreo com varias salas, cozinha, churrasqueira, 2 WCs e no piso superior com 6 salas, 2 WCs , terraço, ponto estratégico , de esquina

A Soberana Imóveis iniciou suas atividades em 1973, dedicando-se ao ramo de atividades de venda, locação e administração de imóveis. Agora também com especialistas em avaliação, regularização e financiamento de imóveis.
Para um atendimento especializado, dividimos nosso departamento Comercial em uma equipe de venda e uma equipe de locação. Além disso, temos um o departamento jurídico e equipe de suporte administrativo que estão preparados para possibilitar a melhor experiência possível nos negócios.
Conte com a nossa equipe para transformar seus sonhos em bons negócios! - 18/05/2025

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Esquina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade