Aluguel R$ 6.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 470 |
Casa comercial para alugar na Rua Antônio Lapa, 726, Cambuí, Campinas
Rua Antônio Lapa, 726, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 230m² / 300m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA026074
Casa para Locação no Cambuí – Rua Antônio Lapa, Campinas-SP | De Lucca Imóveis
Oportunidade única de morar em uma das regiões mais desejadas de Campinas! Esta casa no bairro Cambuí oferece conforto e praticidade, com ótima distribuição de ambientes para sua família.
O imóvel conta com 2 salas amplas, 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha funcional e despensa para facilitar a organização do dia a dia. O quintal espaçoso garante momentos de lazer e contato com a natureza, e há vaga para 4 carros, com árvores que serão transplantadas mediante autorização do DPJ, preservando a arborização local.
O proprietário está aberto a negociar carência no aluguel para viabilizar as reformas necessárias, tornando essa oportunidade ainda mais acessível para você.
Venha viver no Cambuí, bairro que une comodidade, infraestrutura e charme. Agende sua visita com a De Lucca Imóveis e descubra seu novo lar! - 03/07/2025