Rua Coronel João Leme, 811, Centro, Bragança Paulista/SP
Área útil148m²
Área total148m²
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Prédio comercial para alugar em centro de 148.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1731669-2
Código do Imóvel: CM1731669-2 - Imóvel anunciado por RE/MAX Rede Nardo - CRECI 171311-F, atráves da plataforma Leads4Sales.
Se você busca um imóvel versátil, com excelente localização e pronto para uso, essa é a sua oportunidade! Esta casa está situada no centro de Bragança Paulista, próxima a tudo: padarias, hospital, farmácias, bancos, escolas, lojas e todo o comércio central. Uma opção perfeita tanto para quem quer morar com praticidade quanto para quem deseja montar seu próprio negócio, como escritório de contabilidade, advocacia, consultório odontológico, clínica de estética, entre outros.
O imóvel possui garagem coberta para dois veículos, com portão automático, proporcionando segurança e comodidade. Na entrada, você encontra uma sala acolhedora, lavabo e uma cozinha funcional com armários embutidos. Ao fundo, um quintal agradável, lavanderia coberta e um amplo espaço de depósito, que pode ser adaptado conforme suas necessidades.
No andar superior, são três dormitórios bem iluminados e arejados, sendo uma suíte com ar-condicionado e vista para a rua, além de um banheiro adicional que atende os outros dois quartos. Os cômodos são amplos, e em caso de uso comercial, podem ser facilmente transformados em salas de atendimento ou escritórios individuais, mantendo a estrutura ideal para receber clientes com conforto e privacidade.
A casa está com a pintura impecável e não requer reformas é só entrar e começar a aproveitar tudo o que ela pode oferecer. Um imóvel completo, com excelente custo-benefício, em uma localização estratégica da cidade.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente!
Andreia Santiago
CRECI 286700-F
Imobiliária RE/MAX Rede Nardo
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Centro, em Bragança Paulista.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Inverdo D'Itália
140 mCavernas Lances
520 mRestaurante Macarô
520 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Bonifacio
170 mPraça Raul Leme
250 mPraça Jorge Arruda
370 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Doutor Jorge Tibiriçá
170 mSebrae
780 mInstituto Educacional Coração de Jesus
810 m
