Endereço indisponível Jardim Brasil, Atibaia/ SP
Área útil446m²
Área total446m²
Banheiros--
Garagens3
Imóvel comercial para alugar em jardim brasil de 446.00m² com 3 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1075439-2
Código do Imóvel: CM1075439-2 - Imóvel anunciado por RE/MAX VIVA - CRECI 35692-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Térreo = Salão, 02 banheiros, sala e cozinha.
Mezanino = Salão, 02 banheiros e 02 salas.
Externo = Área de serviço, edícula e jardim. Frente c/ 03 vagas p/ estacionamento.
A RE/MAX Viva se destaca pela excelência no atendimento e pelo compromisso em oferecer soluções personalizadas, focadas em atender às necessidades específicas de cada cliente. Nossa equipe altamente qualificada tem ampla experiência na compra, venda e locação de imóveis residenciais, comerciais e industriais.
Atuamos com total transparência, oferecendo suporte administrativo e jurídico em todas as etapas do processo, garantindo a segurança necessária nas transações imobiliárias.
Somos parte da maior rede de imobiliárias do mundo, a RE/MAX, e estamos sempre entre as agências mais premiadas do Brasil, com reconhecimento constante entre as mais de 600 franquias do país. Esses resultados refletem o nosso empenho, energia e a busca contínua pelo aprimoramento, com foco na entrega de resultados que superam as expectativas.
Na RE/MAX Viva, acreditamos que cada cliente é único e merece um atendimento diferenciado, pautado pela confiança, transparência e agilidade. Nossa missão é proporcionar uma experiência imobiliária tranquila e segura, oferecendo imóveis selecionados e serviços que fazem a diferença.
Estamos comprometidos em construir relações de longo prazo com nossos clientes, sempre priorizando a satisfação e o sucesso de cada negociação.
Venha nos conhecer e descubra como podemos transformar sua experiência no mercado imobiliário!
