- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial para alugar na Rua Presidente Gama Rosa, 252, Trindade, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 126188
Aproveite esta excelente oportunidade de alugar uma casa comercial versátil e bem localizada na Trindade! Com 300m², este imóvel oferece a combinação perfeita de espaço para morar e trabalhar.
Detalhes do Imóvel:
Térreo:
Recepção acolhedora
Área de espera
Dois lavabos e um banheiro
Dispensa
Seis salas versáteis
Lavanderia
Pequeno terreno ideal para relaxamento ou pequenas atividades externas
Andar Superior:
Espaço para sala de estar
Quatro quartos, perfeitos para uso residencial ou adaptação ao seu negócio
Localização Privilegiada:
Fácil acesso a todas as regiões
Próximo a diversos comércios, escolas e serviços essenciais para o seu dia a dia
Não perca essa oportunidade de transformar este espaço em seu novo negócio ou residência! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
