Praça Lima Duarte, 57, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Área total500m²
Banheiros8
Garagens10
Casa comercial para alugar na Praça Lima Duarte, 57, Chácara das Pedras, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: BI26687
Casa de Esquina com 410m² de Área Construída - Oportunidade para o Seu Negócio ou Residência de Alto Padrão
Esta casa imponente de esquina é a combinação perfeita de espaço, elegância e localização estratégica. Com 2 andares e 410m² de área construída, ela oferece 6 dormitórios, todos suítes, além de 2 banheiros adicionais, 7 salas amplas e um hall de entrada com piso de mármore que impressiona desde o primeiro passo.
O imóvel conta com 2 cozinhas, garagem para 2 carros e diversas outras dependências que atendem a todas as necessidades de quem busca praticidade e funcionalidade. O grande diferencial é o espaço, que pode ser transformado para acomodar até 10 carros, tornando este imóvel uma excelente escolha para quem deseja um ponto comercial de destaque.
Localizada em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, junto à Rua Teixeira Mendes e em frente à Brigada Militar, você estará cercado por comércio, praças e a poucos minutos do Iguatemi e da Avenida Nilo Peçanha. Ideal para clínicas de cirurgia plástica, saúde, lojas de alto padrão, escolas ou qualquer tipo de empreendimento que exija um espaço sofisticado e bem posicionado.
Se você está em busca de um imóvel de alto padrão para sua empresa ou até mesmo para morar, essa é a oportunidade perfeita. Agende sua visita e venha conhecer este espaço incrível!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial na Chácara das Pedras, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara das Pedras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Lima Duarte
50 mPraça Doutor Celso Pedro Luft
240 mPraça Leandro Ferreira
360 m
Escolas
Morar na Chácara das Pedras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Prudente de Morais
140 mEscola Monsenhor Leopoldo Hoff
350 mCentro de Ensino e Treinamento em Saúde
520 m
Transporte
Esta casa / sobrado comercial na Chácara das Pedras tem fácil acesso ao transporte público.
T1
210 mBom Jesus
560 mTrês Figueiras
690 m