Aluguel R$ 1.010 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa cim Finalidade Comercial e Residencial à Venda em Carazinho!
Endereço indisponível Vila Rica, Carazinho/RS
Area total 180m²
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3022
Oportunidade Única! Imóvel Residencial e Comercial à Venda em Carazinho Vila Rica
Imóvel Residencial e Comercial à Venda - Casa de Esquina com Anexo Comercial!
Se você busca um imóvel versátil que atenda tanto a fins residenciais quanto comerciais, esta é a oportunidade ideal! Localizada no bairro Vila Rica, uma das regiões mais movimentadas de Carazinho, essa casa de esquina oferece espaço, funcionalidade e excelente localização.
Com uma ampla área construída, o imóvel conta com três dormitórios aliado à uma garagem coberta para três carros, garantindo conforto e praticidade. Além disso, possui um anexo comercial de aproximadamente 65m², perfeito para quem deseja empreender ou investir em um espaço comercial bem localizado.
A localização estratégica é um grande diferencial: próximo a escolas, mercados e pontos de ônibus, proporcionando facilidade de acesso para clientes e moradores.
Se você deseja vender seu apartamento para investir em um imóvel mais amplo ou busca um espaço que una moradia e negócio, esta é a escolha certa!
Entre em contato com a Contalex Imóveis e agende uma visita. Venda exclusiva para quem busca segurança, localização privilegiada e excelente investimento em Carazinho!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.