Rua Raja Gabaglia, Casa, --, Quebec, Londrina/PR
Área útil274m²
Área total360m²
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa de alto padrão com 4 dormitórios e 1 suíte para alugar no jardim quebec
Descrição
Última atualização: | Ref: L53018
Descubra o privilégio de viver ou trabalhar em uma das regiões mais nobres de Londrina. Este imponente sobrado, com 274 m² de área construída em um terreno de 360 m², combina arquitetura sofisticada, ambientes amplos e acabamentos de alto padrão.
A residência oferece 4 dormitórios, incluindo 1 suíte master digna de revista, com espaçoso closet e banheira de hidromassagem para momentos de puro relaxamento. As áreas sociais são integradas e iluminadas, com sala de estar para dois ambientes, sala de jantar elegante e vista deslumbrante para a piscina.
A cozinha planejada une design e funcionalidade, enquanto a área de serviço e a despensa garantem organização e praticidade.
Na área externa, um verdadeiro oásis particular: espaço gourmet completo com churrasqueira, banheiro de apoio, quintal arborizado e uma piscina exuberante, perfeita para receber convidados com charme e conforto.
O imóvel ainda conta com ar-condicionado, armários planejados, sistema de alarme, cerca elétrica, portão eletrônico e garagem para 4 veículos.
Mais do que uma casa, um endereço que transmite status, requinte e exclusividade. Não perca essa oportunidade agende já uma visita com a imobiliária Santamérica!. ref. 53018 atualizado em 15/08.