Aluguel

R$ 17.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 8.833

Casa comercial para alugar na Rua Carlos Capelari, Kennedy, Londrina

  • Area útil/total  600m² / 1.200m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 486

Excelente oportunidade de locação de sala comercial com amplo espaço e infraestrutura completa no bairro Kennedy, em Londrina-PR. Com 600m2 de área privativa, 3 dormitórios, 6 banheiros, ampla e espaçosa sala, piscina aquecida e coberta, este imóvel é ideal para empresas que buscam um local de trabalho confortável e bem localizado, ótimo espaço pra escola de natação, fisioterapia.

Além disso, a sala conta com fechadura digital, proporcionando mais segurança e praticidade no dia a dia. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, farmácias, padarias, shoppings, supermercados e transporte público.

Se você está em busca de um espaço comercial moderno, funcional e bem localizado em Londrina-PR, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que essa sala comercial pode oferecer para o seu negócio. Não perca tempo, alugue já sua sala comercial no bairro Kennedy em Londrina-PR e garanta o sucesso da sua empresa.

ALINE 43

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: xn7yNy2vVKdfgHD9

Descrição completa
Publicidade