Rua Benjamin Constant, 990, Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia/MG
Área útil90m²
Área total90m²
Banheiros1
Garagens2
Casa para alugar, 3 quartos, nossa senhora aparecida - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 12472
Apartamento com portão eletrônico, 2 garagens, sala visitas, 3 quartos, banheiro social, cozinha, área serviço, quintal cimentado, piso cerâmica, casa com possibilidade de locação comercial.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial na Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Nossa Senhora Aparecida é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E E Amador Naves
70 mEE SEIS DE JUNHO
150 mUniversidade Federal de Uberlândia - Campus Educa
260 m
Restaurantes
Na Nossa Senhora Aparecida, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Bigode
120 mMinas Tchê
320 mOutback Steakhouse
400 m
Transporte
Esta casa / sobrado comercial na Nossa Senhora Aparecida tem fácil acesso ao transporte público.
Transporte Intercampi da UFU
210 mEstação 04 Shopping
580 mEstação 05 Prefeitura
860 m
