Avenida Miguel Perrela, Castelo, Belo Horizonte/MG
Área útil400m²
Área total400m²
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa comercial para alugar na Avenida Miguel Perrela, Castelo, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1142485
Casa Comercial de Alto Padrão para Alugar no Bairro Castelo ndash; Belo Horizonte
Imponente casa comercial de alto padrão no coração do bairro Castelo, uma das regiões mais valorizadas e estratégicas de Belo Horizonte. Ideal para clínicas, escritórios, empresas de alto desempenho ou sedes administrativas, o imóvel une sofisticação, conforto e excelente infraestrutura.
1 ordm; Pavimento
bull;Ampla sala para até três ambientes, com excelente iluminação natural e acabamentos de qualidade.
bull;Cozinha americana planejada, equipada com armários modernos.
bull;Banho social com acabamento refinado.
bull;Elegante espaço gourmet integrado à área externa, perfeito para recepções e eventos corporativos.
bull;Piscina proporcionando charme e exclusividade ao ambiente.
2 ordm; Pavimento
bull;Quatro suítes amplas, todas com excelente ventilação e iluminação.
bull;Duas com vista agradável .
bull;Quatro vagas de garagem, garantindo praticidade e conforto para clientes e colaboradores.
Destaques
bull;Arquitetura moderna e funcional, perfeita para adaptação a diversos tipos de negócios.
bull;Localização privilegiada, próxima a comércios, bancos e vias de acesso como Av. Tancredo Neves e Av. Miguel Perrela.
bull;Excelente visibilidade e segurança, ideal para quem busca transmitir credibilidade e requinte.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.