Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 329 |
Casa, 309 m² - venda ou aluguel - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP
Rua Sargaços, 73, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 309m² / 300m²
Salas: 9
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA9281
Casa comercial para alugar com 308 m² de área construída no bairro Jardim do Mar.
A casa tem um amplo salão no piso inferior, onde era sua antiga garagem e também onde há uma edícula.
No andar do nível da rua, há 5 salas, um banheiro grande com 5 vasos sanitários que precisam de divisórias + 1 banheiro pra cadeirante e 1 cozinha. Em 1 das salas, há 1 banheiro privativo.
No andar de baixo, há uma edícula que conta com 1 salão grande que era antiga garagem, 3 salas, 1 cozinha, 1 banheiro e mais 2 ou 3 vagas de estacionamento na rampa.
Excelente localização. Está entre a Av. Kennedy e a Faculdade de Direito de SBC. É uma travessa da Rua Kara. Super fácil acesso à Rodovia Anchieta.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.