Aluguel R$ 39.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.300 |
Casa para alugar, 480 m² - Jardim Paulista - São Paulo/SP, localização privilegiada, proximo parque do Ibirapuera
Rua Bento De Andrade, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 480m² / 550m²
Salas: 8
Garagens: 8
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA11311
Casa Comercial, IBIRAPUERA, Área útil 480 m2 , Área total 550 m2, com 8 vagas de estacionamento.
Térreo é composto por dois salões : um de 100 m2 e o outro de 60m2 , Um Banheiro grande , chapelaria e cozinha 28 m2.
No primeiro andar é composto por um salão de 100 m2 , Um conjunto administrativo com 70 m2 ,com 4 salas e terraço . 3 banheiros e hall 15 m2 com chapelaria .
Área externa : Térreo sala de 35m2 .
No andar de cima uma casa para caseiro com sala e dois quartos.
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio. Próximo Parque do Ibirapuera
@ 2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.