Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 410

Imóvel Comercial em excelente localização entre as Avenidas Portugal e Nove de Julho, com 372m² de área útil. Ótima oportunidade!

  • Area útil/total  372m² / 300m²

  • Salas:   8

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0092

Imóvel Comercial em excelente localização entre as Avenidas Portugal e Nove de Julho, com 372m² de área útil. Ótima oportunidade! Térreo: 3 vagas cobertas e 2 vagas descobertas.
1 ° Piso : recepção ampla com banheiro, 1 sala ampla com jardim de inverno, 4 salas grandes, 1 sala com banheiro, 4 banheiros, quintal com sala ,banheiro e lavanderia. 2° Piso: escada que leva a um salão amplo para convenções ou salão de festa. Ótima Oportunidade para montar a sua empresa. Ligue para a Mult e agende uma visita.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade